Prefeitura Municipal de Pinhalão

Pinhalão estabelece rede de proteção a criança e adolescentes.

Na tarde dessa sexta-feira dia 01 de outubro de 2021, estiveram presentes representante das escolas, secretarias municipais, equipe do CRAS, Conselho Tutelar e Policia Militar  e responsáveis de todas as áreas envolvidas para estabelecer assim uma rede de proteção a criança e adolescente.  estas medidas visão trazer mais segurança bem como também mais igualdade as crianças e adolescentes de nossa comunidade podendo assim ter uma abordagem mais efetiva e mais abrangente de todos os casos a fim de instituir tal rede com vistas ao atendimento intersetorial cumprindo o compromisso prioritário com a infância e adolescência do município.
Para o Prefeito Dionisio Arrais de Alencar, é imprescindível a organização e a integração de vários pontos da mesma, que fazem parte do sistema de garantia de direitos da criança e do adolescente.