Leilão de Inservíveis acontecerá em Pinhalão

Administração - Terça-feira, 30 de Janeiro de 2018


Leilão de Inservíveis acontecerá em Pinhalão

Começa no dia 01/02 e vai até 19/02 o período para os interessados examinarem presencialmente os itens do leilão de inservíveis, realizado pela Prefeitura Municipal de Pinhalão. Os itens podem ser arrematados na modalidade maior lance no dia 22 de fevereiro de 2018.

Serão leiloados sucatas de veículos e automóveis onde alguns possuem condições de regularização de documentação junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Já as sucatas não podem ser colocadas em circulação, servindo apenas para desmanche, a critério do comprador.

Os bens podem ser examinados pelos interessados entre às 09h00 e 16h00 no pátio municipal de maquinas localizado na saída para a Lavrinha.

Os bens serão vendidos apenas por lotes, não podendo ser arrematados individualmente, exceto nos casos em que apenas um bem compõe o lote. Eles serão vendidos e entregues nas condições em que se encontram e sem garantia.

O aviso de licitação nº 001/2018 foi publicado no Diário Oficial no dia 29 de janeiro e pode ser acessado na íntegra clicando AQUI.

Prefeitura Municipal


Pinhalão