8:00 ás 12:00 - 13:00 ás 17:00

Administração - Segunda-feira, 17 de Julho de 2017

Centro de Eventos é mais um sonho da população realizado.

A 25ª Festa do Peão de Pinhalão já começa com novidades, e a maior de todas é a inauguração do novo centro de eventos, com uma estrutura que poderá acomodar muito melhor os milhares de visitantes que visitam nossa cidade o novo centro de eventos é mais uma obra que o prefeito Sérgio esta acompanhando de perto para garantir uma festa memorável a todos os pinhalonenses, visitantes de todas as parte do Paraná e de todo o Brasil.

Venha participar conosco desta festa e inaugurar com grande estilo mais uma obra que será entregue por esta administração. Nossa Festa acontece nos dias 20 à 23 de julho e você é nosso convidado.