.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

8:00 ás 12:00 - 13:00 ás 17:00

Administração - Quarta-feira, 04 de Outubro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Audiência Pública de Saúde é realizada em Pinhalão

Audiência Pública de Saúde é realizada em Pinhalão


Audiência Pública de Saúde é realizada em Pinhalão

Os representantes na área da saúde pública de Pinhalão realizaram nesta sexta-feira, 29, a Audiência Pública sobre o Plano de Saúde do Segundo Quadrimestre de 2017. A reunião aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença do prefeito Sérgio Rodrigues e a primeira dama Eliane Rodrigues.
“É muito importante a participação de todos que estão envolvidos diretamente nesta área. Podemos saber onde estão nossos acertos e também as falhas para melhorarmos no atendimento de quem procura as unidades de saúde”, comenta o prefeito Sérgio Rodrigues.

Ele ainda destaca que na última semana a Unidade Básica de Saúde (UBS) Uady Domingos já iniciou o atendimento O prédio já estava atendendo a população desde a semana passada e agora quem procura o serviço conta com um espaço mais amplo para atendimento das consultas e procedimentos. Juntamente com a Secretária Municipal de Saúde Renata Fraiz foi realizada prestação de contas das atividades desenvolvidas até o momento pelo Poder Público.

222 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Pinhalão - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.